SERRAFEST AUTOMOTIVO


 

Logomarca-01

 

Em 2014, da necessidade de promover a região da Ibiapaba e fortalecer o mercado automotivo, foi criado o Serrafest Caminhões, um encontro voltado para a linha de pesados, que aconteceu, pela primeira vez, nos dias 7 e 8 de novembro, no pólo de lazer de Tianguá.

Em sua primeira edição, o SerraFest reuniu expositores de pneus, lubrificantes e aditivos, caminhões, autopeças, acessórios e serviços, além de oferecer também aos visitantes opções de mini palestras voltadas para o público do setor, ações sociais como aferição de pressão, massagem e conscientização sobre o câncer de próstata e doenças sexualmente transmissíveis, e a oportunidade de fechar parcerias e realizar negócios na região. Durante os dois dias de evento, foi registrado um aumento nos negócios em torno de 15% a 30%.

Em 2015, a feira mudou de nome para Serrafest Automotivo e abriu espaço para a exposição de produtos e serviços também na linha leve e de motopeças. Desta forma, não só distribuidores participaram como expositores, mas também o varejo da Serra da Ibiapaba e regiões próximas. Outra novidades foi a presença da Carreta Ursa, prestando atendimento ao público visitante, um equipamento da Texaco que oferece avaliações de saúde, exame de glicemia, verificação da pressão arterial e palestras, tudo de forma gratuita.

Ao todo, 14 expositores fizeram parte do II Serrafest Automotivo, que aconteceu nos dias 16 e 17 de outubro de 2015: Auto Escola Método; Auto Peças & Mecânica Zé Maria; Auto Peças e Oficina O Joaquim; Catatau Pneus; Cequip; Gagliardi; GC Pneus; Logo Distribuidora; Lubnorte; Nova Indy Pneus; Retífica Assis Diesel; SD Pneus; Suriel; e Trevo Auto Peças. Durante a ocasião da feira, foi registrado um aumento nos negócios em torno de 15% e um público de mais de duas mil pessoas.

Clique aqui e veja as fotos do Serrafest Automotivo 2015.