Rede Unimotos é criada para fortalecer o setor de motopeças

As Redes Associativas do Sistema Sincopeças/Assopeças (CE) contam agora com a participação da União das Empresas de Peças e Serviços de Motopeças do Ceará – Rede Unimotos, criada em fevereiro deste ano.

Com o objetivo de desenvolver oportunidades e benefícios sustentáveis para o setor de motopeças em prol da sociedade, a Unimotos conta com 10 empresas associadas: AF Motos, Azevedo Motos, Ciclopenas O Eugênio, Clínica dos Capacetes, Eletromotos, Franklin Motos, Gil Motos, Motos Jhone, SOS Motos e Sprint Motos.

Para o presidente da Unimotos, Francisco Paulo Barroso Batista, da Clínica dos Capacetes, “a rede é importante por unir empresas do setor e buscar soluções para o coletivo. Todos que fazem parte da Rede Unimotos são associados ao SSA-CE, que tem o aval do Sebrae. Isso nos possibilita ter acesso à tecnologia, inovação e melhorar a gestão de nossas empresas”.

Na avaliação de Paulo, esse foi o momento o ideal para a abertura da rede. “Nosso setor está bem sensibilizado e com vontade de avançar. O grupo está com muitas expectativas e acredito que todos que integram a nossa rede terão grande desempenho”, garante.